Cultura

Contribuições significativas

Celebramos e promovemos a filosofia prática da Disciplina Positiva e o princípio do Encorajamento. Quebramos paradigmas sobre criação de filhos sem punição, educação em escolas com poder compartilhado e líderes em ambientes de trabalho mais colaborativos. Nos divertimos no processo enquanto melhorarmos a qualidade de vida das pessoas por meio das práticas mais saudáveis de ser relacionar com os outros e com si próprio.

Seja em qualquer relacionamento, usamos como base os princípios da Disciplina Positiva. A palavra disciplina origina-se do latin discipulus, ou seja, aquele que segue; discípulo; aluno; ou simplesmente, ensinar. Disciplina não é punir, coagir ou humilhar. Disciplina é ensinar crianças e adultos por meio do nosso próprio exemplo, encorajamento e apoio, sem a necessidade de punição, castigo ou recompensa. Muitos pais, professores e líderes se veem em um dos lados do pêndulo agindo de maneira autoritária ou permissiva, mas é necessário aprender como ser firme e gentil ao mesmo tempo, se tornar capazes de liderar as crianças levando em consideração a etapa do desenvolvimento humano e do temperamento único de cada uma.

As crianças precisam desenvolver habilidades de vida ao longo da vida com o intuito de se tornarem adultos bem-sucedidos. Definimos o termo “bem-sucedidos” da seguinte maneira: cidadãos felizes e contribuintes para o bem de sua comunidade.

alfred-adler
Alfred Adler

What Life Could Mean To You

“As habilidades podem ser ensinadas e aprendidas em qualquer fase da vida. Por isso educamos quem educa. Estes são os líderes autênticos com mais poder de influência.”